Notícias
fotos feirao
Feirão de Beleza - Casa Léa
14 de Julho de 2011

O Feirão de Beleza - Casa Léa é formado por 25 stands que variam entre estética, cabelo, esmaltes, tratamento e etc. Os visitantes conferem as novidades e participam de sorteio de brindes durante todo o período da feira além de workshops com profissionais renomados do Brasil e da Argentina.

Lançando tendências e expondo trabalhos de cortes, colorimetrias, mechas e penteados os workshops trazem o que há de novo no mercado atualizando os profissionais presentes ao evento. Gitano Gomez (Argentina), Duda Novais (SP), Márcia Venâncio (SP), Rose Coelho (SP), Helena Gimenez (RJ), Leandro Pires (SP) e Ariel Fernandes (AL) são alguns dos profissionais experts quando o assunto é cabelo, mas não podemos esquecer de Ana Flávia (BH), Dony Almeida (SP/AL), Clayton Braga (AL) e Márcia Magalhães (AL) que também são super profissionais da beleza que fazem parte da seleção dos profissionais que ministram os workshops do Feirão de beleza Casa Léa.

Para quem ainda não conferiu nosso feirão, não fique de fora! Tem inúmeras ofertas para você montar o seu salão e dar aquele UP na beleza. Lembrando que só na Casa Léa você compra moveis e eletros em 10x no cartão Hiper e 6x nos demais cartões. Estamos esperando você!

Galeria de imagens

Comentários

cinthya domenique 26 de Julho de 2011

Achei um maximo, todo o evento foi super legal. Adorei as dicas e os profissionais estao de parabens!

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web