Notícias
Sistema de Tratamento Monalisa - Embelleze
27 de Julho de 2012

As telespectadoras que acompanham a novela “Avenida Brasil” e sempre quiseram ter os cabelos como a das clientes do salão da Monalisa, interpretada pela atriz Heloísa Perissé na trama, agora contam com um novo sistema de tratamento inspirado na personagem da novela das 9 da TV Globo. A Embelleze, uma empresa especialista nos cabelos das mulheres brasileiras e com foco em inovação, desenvolveu, em parceria com a Globo Marcas, a família Monalisa, que conta com Higienizador Capilar Profissional, Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo e Tratamento Blindagem Selante Pré escova.

Com o lançamento, a Embelleze leva até os consumidores produtos que fazem parte do salão Monalisa Coiffeur da trama de “Avenida Brasil”. O sistema de tratamento Monalisa, utilizado para a manutenção de cabelos alisados e com escovas, faz parte da Salon Secrets, a linha de produtos profissionais da Embelleze, desenvolvida para cabeleireiros.

O Higienizador ajuda na hidratação dos cabelos durante a lavagem. O Tratamento Blindagem foi criado para ser usado antes da escova, mas também pode ser usado como leave in devido a sua fórmula leve, com o objetivo de proteger o cabelo. Já o tratamento ultraprofundo é ideal para a utilização pós-tratamento. Todos os componentes da família Monalisa são fortalecidos com arginina, um aminoácido presente na queratina e que ajuda a fortificar e, consequentemente, promover a saúde e o crescimento dos fios.

E esse super lançamento JÁ ESTÁ DISPONÍVEL aqui na CASA LÉA!!!

Não deixem de nos fazer uma visita, conhecer os lançamentos do mundo da beleza e ainda aproveitar as ofertas do CASA LÉA BEAUTY SHOW

Google

Comentários

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web