Notícias
flor e mira
Cursos GOLD Julho 2010
19 de Junho de 2010

A Casa Léa proporciona ao profissional GOLD várias oportunidades de aprendizado e renovação. Dessa vez Mira Cabeleireira estará ministrando aulas teóricas e práticas de maquiagem, e a Flor de Liz ensinará teoria e prática de depilação, a primeira a partir de 05 de julho e a segunda a partir de 06 de julho, na Casa Léa de Maceió.

Em duas aulas por semana (segundas e quartas) durante o mês, o profissional maquiador poderá aprender com Mira maquiagem para o dia, para a noite, para noivas, maquiagem corretiva, artística, com água e masculina.

Às terças e quintas as aulas de Flor de Liz terão uma introdução à depilação, ética e comportamento do depilador, camadas da pele, folículo piloso, pelo e pele, anatomia, técnicas de depilação, tratamento de pelo encravado, introdução a depilação e massagem estética.

As inscrições para ambos os cursos já estão abertas! Mais informações no telefone (82) 3320-4501

Comentários

silvania farias 05 de Julho de 2010

vcs etao de parabens pois cada curso que acontece na casa lea eh um aprendizado pra mim.muito obrigado a casa lea...gostaria de saber o valor e o periodo de duraçao do curso.

tatiana simoes 25 de Junho de 2010

q bom q a casa lea esta proporcionando novos cursos. ah gostaria de saber o valor deste curso e o periodo que ele se estende. obrigado ! tatiana simoes.

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web