Notícias
I Feirão de Beleza Casa Léa
01 de Julho de 2010

Se você estava ansioso para saber quando seria o próximo megaevento que a Casa Léa realizaria, chegou a hora: de 25 de julho a 6 de agosto acontecerá o I Feirão de Beleza Casa Léa. Seguindo a linha de outros eventos bem sucedidos como as duas edições do Léa Beauty Fest e a Professional Beauty, o Feirão movimentará a matriz da Casa Léa na Av. Moreira Lima com estandes e workshops durante duas semanas.

Empresas como Marco Boni, Amend, Mega, Impala, Taiff e Depil Bella estarão movimentando os dois pavimentos da loja com seus estandes mostrando as últimas novidades em produtos para todas as áreas de beleza, enquanto técnicos de vários lugares do país se apresentarão em um palco de livre acesso montado no térreo. Para aquele profissional que aproveita os eventos da Casa Léa para se reciclar e ficar por dentro dos lançamentos foi preparada uma agenda completa de apresentações exclusivas no auditório da Casa Léa, incluindo estrelas como Serginho G. da GAMA, Iran Avelar da Prada, Maurício Henrique da L'Oreal, Ariel Fernandes da Aroma do Campo, dentre outros.

Você pode conferir o calendário de apresentações no nosso site ou nas lojas. Não deixe de participar!

Links Relacionados

Comentários

Marcos souza 08 de Setembro de 2011

Adorei a participação do hair stylist Iran Avelar..adoraria ve-lo novamente, me chamem quando ele vier!!!

cledja maria lima lourenço 27 de Abril de 2011

E com muita satisfaçao ,que vamos receber em Maceio ,pela primeira vez,a escola MAG ESTETICA de Sao Paulo,voltado para grandes profissionais na arte ,da maquiagem definitiva .E claro sera na CASA LEA da mangabeiras em junho .contato 3221-3989 ,vagas limitadas, falar com CLEDJA

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web