Notícias
Casa Léa lança revista Beleza em Foco
25 de Julho de 2010

A Casa Léa inova para você se renovar: esse é o tema do I Feirão de Beleza Casa Léa, que começou nesse domingo (25). E para mostrar que levamos isso a sério, a empresa lançou um produto voltado para o profissional de beleza do estado de Alagoas - a revista Beleza em Foco.

O projeto gráfico e o conteúdo estão atualizados com as tendências do inverno, mostrando além de um passo-a-passo de penteado e make criados para a Beleza em Foco exclusivamente por Ariel Fernandes e Lousane Azevedo, um look completo que acompanha uma matéria sobre o profissional-revelação Jr. Gavazzi.

Falando em revelação, a revista traz em primeira mão a reestruturação da rede Fios de Cabelo, que se firma como uma verdadeira empresa de beleza em Alagoas. E as empresas se fazem presentes com os depoimentos dos técnicos Alberto El Gitano e Sylvio Rezende.

Isso tudo acompanhado de curiosidades, agenda de eventos nacionais e internacionais, matérias sobre variados procedimentos estéticos e muito mais. Agora o profissional de beleza de Alagoas já tem uma revista própria para se manter atualizado. Garanta a sua no I Feirão de Beleza ou confira a versão online disponível aqui no site.

Links Relacionados

Comentários

Gustavo Boroni 04 de Agosto de 2010

Parabéns pelo mais novo projeto. E com produçao de beleza de Gavazzi o material incrivel, Parabens pelos envolvidos e vamos trabalhos em possiveis parcerias. Abraços Gustavo Boroni www.gustavoboroni.com.br http://gustavoboroni.blogspot.com

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web