Notícias
Começa o I Feirão de Beleza Casa Léa
26 de Julho de 2010

O I Feirão de Beleza Casa Léa começou com o pé direito. Nesse domingo (25), o técnico Sergio G., da GA.MA reuniu mais de 150 pessoas no auditório da Casa Léa. Serginho G. é renomado no meio profissional da beleza: o hair stylist que já transformou Juliana Paes, Fernanda Lima e Eliana é conhecido por suas refinadas técnica e didática, e seu evento na abertura do Feirão foi um sucesso!

Além de Serginho G. em workshop que durou o dia inteiro, tivemos várias atrações no palco aberto da Casa Léa: a cabeleireira Fofa - conhecida em Alagoas por sua escola profissionalizante - apresentou sua coleção de penteados para noivas exóticas. Dony Almeida, técnico paulsita da Kerafios, mostrou uma nanoqueratinização, e a maquiadora Miriam, a Mira Cabeleireira, demonstrou maquiagens para o dia-a-dia e para festa.

Além disso tudo, também tivemos o lançamento da 1ª edição da revista Beleza em Foco, que está sendo distribuída em um estande no Feirão. Os estandes são uma atração à parte: as principais empresas reunidas em um só lugar apresentando seus lançamentos.

O I Feirão de Beleza Casa Léa continua durante toda a semana. Todos os dias com novos profissionais, workshops, lançamentos e muitas ofertas para você. Só na Casa Léa.

Galeria de imagens

Links Relacionados

Comentários

geuza lima 18 de Setembro de 2010

Adorei a casa leia estar pertinho de minha casa!

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web